Carrinho
0
WEAL | Loja Online
Logo Weal
Loja Online
Carrinho
0
Início > Termos e Condições
Termos e Condições
As presentes condições são acordadas entre a WEAL Soluções Sustentáveis e os clientes que efetuam encomendas. No caso de omissão de qualquer condição, esta considerar-se-á regulada pelos usos e costumes em vigor no sector de venda à distância de acordo com a normas Código Ético e de Práticas Leais da AMD – Associação Portuguesa de Marketing Directo.

Objecto
As presentes condições têm por objecto definir as modalidades de venda entre a WEAL e o cliente, designadamente quanto à encomenda, aos serviços, ao pagamento e à entrega.

Encomendas
Para efectuar a sua encomenda o cliente deverá facultar os dados para entrega. O facto do cliente efectuar a sua encomenda equivale à aceitação plena dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda e bem assim das condições gerais de venda, que serão as aplicáveis.
A Weal garantirá as encomendas até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Weal compromete-se a informar com a maior brevidade o cliente.
A Weal reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda.

Entrega
A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo cliente quando realizada a encomenda. Os custos e prazos de entrega serão comunicados ao cliente no momento da encomenda. O cliente, ao efectuar a sua encomenda, aceita os referidos custos e prazos de entrega.
O processo de expedição da encomenda só se inicia mediante a confirmação pela Weal de que o pagamento foi efectuado. Os portes de envio aceites pelo cliente no acto da compra correspondem exclusivamente ao custo de remessa da encomenda.
O recibo/fatura de compra será enviado juntamente com a própria encomenda ou por email. Se o cliente não reclamar a encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda for devolvida à Weal, o cliente terá de suportar os custos de transporte do novo envio. As campanhas de portes grátis são apenas válidas aos primeiros envios e nunca a reenvios de encomendas.

Pagamento
A Weal propõe ao cliente várias modalidades de pagamento:
- Cartão de Crédito
- Referência multibanco
- Transferência bancária

No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efectuado no momento da confirmação da compra. A WEAL não tem acesso aos dados de pagamento dos seus clientes e desenvolverá todos os seus esforços no sentido de garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

Trocas e Devoluções
Qualquer produto adquirido à WEAL pode ser trocado, desde que o Cliente o devolva no prazo máximo de 15 dias, devendo para tal contactar-nos através do email info@weal.pt. O não pagamento da encomenda no prazo 48 horas subsequentes à data em que a mesma foi efectuada implica o cancelamento automático da mesma. Os produtos devolvidos têm de estar no mesmo estado em que foram entregues ao Cliente. Se o valor final resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis. Se for inferior ao valor inicial da mesma, o Cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para conta a indicar. A Weal não aceita a troca de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados. Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos são suportados, na totalidade e em exclusivo, pelo Cliente. No caso da devolução por defeito ou erro logístico, a Weal, após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correcto.
As devoluções só serão aceites quando dentro do prazo estipulado e as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock. Um pedido de troca não satisfeito gera automaticamente uma devolução e um consequente crédito. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respectiva quantia paga. Em todos os casos, todo o pedido de troca ou crédito terá de ser efectuado por correio registado que garanta a entrega da mercadoria na nossa morada na Rua Cerqueira Gomes, n.º 8, 1.º direito, 4970-444 Arcos de Valdevez. Na encomenda a devolver, deve ser indicada a referência do(s) artigo(s) e as razões da devolução.

Responsabilidade
A Weal exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma ruptura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Tratamento de Dados Pessoais
O cliente autoriza a Weal a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados pela ordem de compra, em particular, pela utilização de cookies.

Acordo Total
As presentes condições de Venda constituem o acordo total entre as partes em referência. No caso de uma das cláusulas do presente contrato seja declarada nula de pleno direito, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, este não perderá a sua validade, sendo o cumprimento das presentes Condições Gerais de Venda obrigatório.
A Weal reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento.

Conservação e Arquivo das Transacções
O arquivo das encomendas e as facturas serão efectuados sobre um suporte fiável e duradouro para corresponder a uma cópia fiel e duradoura.

Lei Aplicável e Competência
Às condições do presente contrato é aplicável a lei portuguesa. A atribuição de competência em caso de litígio, e a falta de acordo amigável entre as partes serão submetidas aos tribunais competentes de Portugal apesar da pluralidade de demandados e/ou qualquer que seja o tipo de procedimentos.

Termos e Condições         Newsletter        
©   weal 2017       Markate